O Restaurante

Precursor no circuito de gastronomia da Rua Padre João Manuel, o restaurante lounge apresenta um espaço bem intimista e aconchegante que reúne clientes que procuram um lugar descolado, aconchegante e com excelente gastronomia. No salão muitos sofás de couro ao redor de um belo bar que conta com trilha sonora que vai do lounge ao deep house e indie rock.

O restaurante lounge Brown Sugar, localizado nos Jardins, acaba de ganhar um reforço gastronômico de peso com a entrada do chef Gerson Campelo no comando das caçarolas.  atuou como chef no restaurante Tre Bicchieri.

Gerson criou um novo cardápio que destaca receitas italianas com um toque contemporâneo. Para começar, as sugestões são os petiscos e entradas: Burrata, a coxinha de costela e carpaccio de polvo. Entre os principais, massas frescas artesanais como o Fettuccine 4 queijos, o Raviolini de cordeiro (Massa fresca recheada de cordeiro e creme de burrata ao molho de funghi porcini) e o Risotto de de Pato. Na seção de carnes: Medalhão a Gorgonzola, Assado Brown Sugar (Costela prensada ao próprio molho com purê de batata, farofa crocante e palmito assado) e o Entrecot Black Angus Trufado. Há também alguns peixes e frutos do mar: Crispy Tuna, Salmão ao Champagne e a Polvo (Polvo grelhado a moda siciliana com tomate assado e mini arroz puxado no próprio molho). Nas sobremesas, Bolo de brigadeiro, A Famosa tora de Nutella e o Petit Gâteau de doce de leite (Massa de farinha de amêndoa recheada com doce de leite argentino, servida com sorvete italiano de baunilha). A variada carta de drinques do Brown Sugar apresenta receitas como: O FAMOSO MOSCOW MULE, Botanic entre muitos outros ...